Rock in Rio confirmou, através do Facebook, três novas atrações do mundo do metal para o Palco Sunset. Marcado para o dia 21 de setembro, está o show que vai reunir Alice Cooper e seu mentor Arthur Brown. Já no último dia de evento, 24, o encerramento do Sunset terá apresentação de Sepultura, que chega ao festival em meio à sua turnê mundial de lançamento de 14º álbum de estúdio, Machine Messiah. A apresentação inclui também o baixista Paulo Jr. e o baterista Eloy Casagrande. O Sunset será a primeira e única apresentação no Brasil com o novo álbum.

“Sem Arthur Brown, não haveria Alice Cooper.” Com esta frase, o roqueiro americano confirma a influência direta do inglês em sua performance. Alice Cooper esteve no Rock in Rio 2015, com sua banda Hollywood Vampires. Seu mentor, o inglês Arthur Brown ganhou fama nos anos 1960 ao se apresentar de maneira incomum, como, por exemplo, usando um capacete de metal que pegava fogo.

Já o Sepultura chega ao Palco Sunset como convidado especial, trazendo toda sua estrutura de show, assim como aconteceu com Joss Stone, The Offspring e Jonh Legend, em edições anteriores.

Os fãs que compraram o Rock in Rio Card já podem efetuar a troca por um ingresso do dia de sua preferência. A venda geral das entradas começa a partir do dia 6 de abril.  O festival está marcado para os dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro. A Cidade do Rock neste ano ocupará parte do Parque Olímpico construído para a Olimpíada de 2016.

Veja.com /Humaitá Notícias